Insane
Tags: Blog

VAMOS QUE VAMOS, Novamente, Pro DESENHO ANIMADO


No decorrer dos Anos


Além de Viva - A Existência É uma Comemoração, que estreou pela semana passada, tem mais uma atração infantil chegando, nessa quinta (11), aos cinemas. É o gracioso O Touro Ferdinando, inspirado no livrinho infantil da década de 30, ágil, interessante e emocionante desenho animado do diretor brasileiro Carlos Saldanha (de Rio e A Era do Gelo). Outro lançamento de peso é O Destino de uma Nação, que recria um capítulo histórico relevante. video animado cartaz no CineSesc, O Pacto de Adriana é um excelente exemplo de que forma fazer um documentário “doméstico” com profundidade. No filme, a diretora chilena Lissette Orozco investiga o passado de tua tia, que trabalhou para o regime militar do ditador Augusto Pinochet. Confira todas estreias dessa quinta (11). simplesmente clique na seguinte página do website , clique no nome do vídeo. consulte aqui agora /p>

Ø Dinheiro. Revisão Completa , o dinheiro não deve ser o único motivador, entretanto aplicado juntamente com os outros 3 métodos. Ø Estabelecimento de objetivos. Ø Participação na tomada de decisões e no estabelecimento de objetivos. Ø Redesenho de cargos pra garantir superior estímulo e responsabilidade. Porém, vale conceder importância ao caso de que os métodos não estão conjugados, podendo por isso, serem apresentados separadamente em cada pessoa. De acordo com Skinner (1948 apud Chiavenato, 2005, p. 486), a teoria do reforço é uma hipótese comportamental, que salienta que o reforço condiciona o comportamento. Para os teóricos do reforço, o comportamento não é estabelecido pelos eventos cognitivos internos do ser, porém sim pelo lugar.


A suposição ignora o estado íntimo do cidadão e se concentra somente no que ocorre a uma pessoa no momento em que ela toma uma acordada ação. O comportamento é sob moderação pelos reforços externos ou conseqüências que, no momento em que de imediato seguidos a uma resposta, aumentam a promessa de que o posicionamento seja repetido. As premissas básicas desta hipótese basearam-se pela lei do efeito.

  1. Guia Alimentar para a população brasileira (2014) (1)
  2. Entrevista com Luciana Ribeiro no Site Fura Bolha (1)
  3. 27/2 - Stop-Motion
  4. Postagem:A CAMPANHA “PLANTE UMA ÁRVORE” (1)

Para Thorndyke (1911), o comportamento que garante um repercussão agradável tende a se reiterar, enquanto o jeito que oferece um repercussão desagradável tende a não se reforçar. video animado , Skinner (1948) popularizou o conceito de condicionamento operante, que é o método de botar a lei do efeito ao controle do jeito pra manipular suas conseqüências uma vez que se trata de uma forma de aprendizagem por reforço. Luthans e Kreitner (1975 apud CHIAVENATO, 2005, p. 486) propõem a modificação do modo organizacional: a utilização sistemática dos princípios do reforço para encorajar o jeito desejável e desencorajar o modo indesejável no trabalho.


· Reforço afirmativo. Para acrescentar a freqüência ou intensidade do comportamento desejável, relacionando com as conseqüências agradáveis e contingentes à tua circunstância. Modelo: um administrador que apresenta aprovação por uma atitude de um funcionário; uma organização que concede um prêmio financeiro a um funcionário por uma boa sugestão. · Reforço negativo. Para ampliar a freqüência ou intensidade do modo desejável pelo caso de impossibilitar uma conseqüência desagradável e contingente à sua ocorrência.


Um gerente deixa de repreender o funcionário; faltoso ou deixa de solicitar para que não mais cometa definida ausência. · Punição. Pra apagar a freqüência ou suprimir um jeito indesejável na aplicação da conseqüência desagradável e contingente à tua ocorrência. Um administrador repreende o funcionário ou suspende o pagamento de bônus ao funcionário que atrasa indevidamente o teu serviço. · Extinção. Pra encurtar a freqüência ou eliminar um posicionamento indesejável na remoção de uma conseqüência agradável e contingente à sua circunstância. Um administrador observa que um empregado faltoso recebe aprovação social de seus amigos e aconselha os colegas a não darem mais tal aprovação. A extinção não encoraja e nem sequer recompensa.


Todavia, a hipótese apresenta que o jeito, no assunto do trabalho, as recompensas são significativas para o jeito profissional desejável na organização. Podendo as recompensas ser tangíveis (dinheiro, premiação) ou intangíveis (reconhecimento, valorização), ser dadas pela empresa ou conquistadas pela realização da atividade em si. Entretanto, a empresa podes premiar o prazeroso funcionamento ou o reconhecimento deste agradável desempenho por si mesmo prontamente é a premiação almejada pelo profissional. Ambos reforçando a busca contínua do melhor desempenho possível.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE